Venda

R$ 210.000

Condomínio

R$ 170/mês

IPTU

Não informado

BAIRRO NOVO - CASA REFORMADA

  • Area útil/total  46m² / 46m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 2185

Imóvel completo, com benfeitorias já realizadas, ideal para quem busca praticidade e conforto desde o primeiro dia. Basta trazer suas malas e aproveitar tudo o que essa casa exclusiva tem a oferecer!

- Sala;
- Cozinha;
- 2 Banheiros;
- 2 Quartos sendo 1 suíte;
- 1 Escritório;
- Lateral coberta;
- Lavanderia;

Condomínio dispõe de:

- Quadra Poliesportiva;
- Playgraund;
- Salão de festas.

APTO A FINANCIAMENTO

Visite nosso site: (link removido)
Rua: Guiana, 2989, Embratel, Porto Velho
Rua Jardins,1, Bairro Novo, Porto Velho
IMOBILIÁRIA MIGUEL NETO CRECI - J 3015 .

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Estacionamento

  • Playground

Área comum

  • Salão de festas

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade