Venda

R$ 220.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à Venda - Jardins - São Gonçalo do Amarante/RN

  • Area útil/total  77m² / 200m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: Ei25971

Linda residência, ótima localização!
Super aconchegante e reformada, esta casa recuada conta com sala para 2 ambientes, 2 quartos, 2 banheiros sociais, cozinha com armários e área de serviço.
Destaques: jardim, 2 vagas de garagem e posição lado da sombra, garantindo mais conforto térmico.

AGENDE SUA VISITA COM UM DE NOSSOS CORRETORES: (84) .

Área privativa

  • Cozinha

  • Quintal

  • Estacionamento

  • Jardim

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade