Venda

R$ 330.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa 2 quartos - Santa Rita do Zarur

  • Area útil/total  70m² / 150m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 3283

Casa linear no loteamento Solar Santa Rita
O grande diferencial desse imóvel é o quintal amplo, com vista pra uma bela área verde.

Com sala e cozinha em conceito aberto, garantindo total integração dos ambientes. 2 quartos, sendo 1 deles suíte, banheiro social, área de serviço coberta e 1 vaga de estacionamento.
Quintal com espaço pra construir uma bela área de lazer.
Venha conhecer e se encantar com esse projeto!

Valor IPTU: R$ 0,05

Área privativa

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade