Venda R$ 330.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda, Parque das Garças, Volta Redonda, RJ
Endereço indisponível Roma, Volta Redonda/RJ
Area útil 150m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0633_OHREI
Casa com 2 Suítes à Venda no Roma Conforto, Privacidade e Quintal Privativo para Sua Família Viver com Liberdade
Descubra a casa dos seus sonhos no bairro Roma 2 suítes, quintal amplo, garagem, sala espaçosa e localização perfeita para quem busca tranquilidade, segurança e praticidade.
Se você está em busca de uma casa à venda com 2 quartos e 2 suítes em uma localização estratégica, com conforto, praticidade e espaço para viver com liberdade, acabou de encontrar o seu novo lar! Esta belíssima casa no bairro Roma, projetada com atenção a cada detalhe, é o equilíbrio ideal entre funcionalidade, estilo e bem-estar para você e sua família.
Neste anúncio, você vai conhecer tudo sobre essa oportunidade imperdível desde os benefícios do imóvel, os diferenciais do bairro Roma, os detalhes que fazem toda a diferença no dia a dia até os motivos pelos quais este pode ser o imóvel que você tanto procurava. Ao final, te convidamos para uma visita especial. Então, fique até o fim e descubra por que essa casa pode mudar a sua vida.
Um Lar Planejado Para Acolher Sua História
Você já se imaginou morando em uma casa com 2 suítes espaçosas, cada uma com seu próprio banheiro, proporcionando conforto, privacidade e praticidade? Aqui, esse sonho está ao seu alcance. Este imóvel foi pensado para acolher cada fase da sua vida seja você um casal em busca de mais espaço, uma pequena família que valoriza conforto, ou até mesmo alguém que busca um investimento seguro e valorizado.
A planta da casa é moderna, funcional e muito bem distribuída:
2 suítes amplas Cada membro da família tem seu próprio espaço com privacidade total.
Sala espaçosa Perfeita para reunir amigos, descansar após um dia de trabalho ou assistir a um bom filme com quem você ama.
Cozinha prática e funcional Com ventilação e iluminação natural, perfeita para quem adora preparar refeições em um ambiente agradável.
Lavabo moderno Para visitas e maior comodidade no dia a dia.
Área de serviço reservada Organização e praticidade no cotidiano.
Quintal privativo Um verdadeiro refúgio ao ar livre, ideal para crianças, pets, plantas ou aquele espaço gourmet dos seus sonhos.
Garagem segura Para guardar seu veículo com conforto e tranquilidade.
2 Suítes: Privacidade e Conforto em Dobro
Ter duas suítes em uma casa é um verdadeiro privilégio. Cada morador pode ter o seu próprio banheiro, o que traz muito mais conforto à rotina, evita filas pela manhã e oferece maior independência. Esse detalhe valoriza a casa não só para quem mora, mas também como investimento: imóveis com mais de uma suíte são mais procurados e têm valorização acima da média.
Além disso, os quartos são bem ventilados, recebem boa luz natural e têm espaço suficiente para armários, cama queen e ainda sobra lugar para uma decoração personalizada.
Sala Ampla: Cenário Para Suas Melhores Memórias
Ao entrar na casa, você é recebido por uma sala ampla, bem iluminada e convidativa. É o tipo de ambiente que abraça: ideal para aq...
Área privativa
Cozinha
Lavanderia
Sala de estar
Sacada
Área comum
Varanda / Terraço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.