Venda

R$ 259.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 350

Destaque

Casa para Venda em Volta Redonda, Roma, 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga

  • Area útil/total  65m² / 65m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA042

Tem imóvel que surpreende e esse aqui é um (link removido) entre o Parque das Garças e o Roma, ele tem uma planta super funcional: 2 quartos (sendo 1 suíte), sala, cozinha, banheiro social e uma (link removido) o detalhe que realmente chama atenção é o quintal no subsolo um espaço reservado, diferente, perfeito pra quem curte um cantinho extra pra relaxar, montar uma área gourmet ou deixar as crianças e os pets à vontade.É aquele tipo de imóvel que mistura praticidade com um toque fora do comum.
Quer saber mais Me chama aqui e vamos agendar uma visita!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade