Venda R$ 290.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 900 |
Casa para Venda em Teresópolis, Bom Retiro, 2 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 1 vaga
Rua Café Filho, 20, Bom Retiro, Teresópolis/RJ
Area total 120m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: idr176
Casa para Venda Bairro Bom Retiro, TeresópolisRJConforto e tranquilidade em um bairro residencial valorizado! Esta casa duplex no Bairro Bom Retiro é a opção ideal para quem busca praticidade e qualidade de vida, a apenas minutos do centro de Teresó(link removido):
Localização tranquila e próxima ao centro da cidade, em bairro residencial valorizado, oferecendo fácil acesso a comércios e serviços (link removido)óvel:
Casa duplex com sala ampla, dois quartos, sendo uma suíte com varanda, banheiro social, copa-cozinha, área de serviço com banheiro, sótão habitável e (link removido) sua visita e venha conhecer este imóvel que combina conforto e praticidade em uma das melhores localizações de Teresópolis!
- Características: aquecimento a gás, suíte,
- Cômodos: Copa, Cozinha, Despensa, banheiro de empregada,
- Infraestrutura: garagem, lavanderia, Varanda,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,