Rua Argentina, 1073, Albuquerque, Teresópolis/RJ
Área útil120m²
Área total1.204m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens8
Casa independente com amplo jardim, no vale feliz, 1200metros, 3 quarto, teresópolis/rj codigo: 60531
Descrição
Última atualização: | Ref: 60531
Um verdadeiro achado na Serra!
Apresentamos esta charmosa e aconchegante casa em Albuquerque, a apenas 15 minutos do Centro de Teresópolis. Totalmente independente, o imóvel está situado em um terreno de 1.200m² super aproveitável, com espaço de sobra para futuras construções — seja uma segunda casa ou a ampliação da área de lazer.
Em meio à tranquilidade e segurança do bairro, você encontrará um oásis verde com árvores frutíferas da própria propriedade: poncã, pitanga, laranja, jabuticaba, louro, figo, banana, amora e goiaba. Um verdadeiro convite ao contato com a natureza!
A vista é indevassável para as montanhas, e o som dos pássaros completa o cenário de paz e bem-estar.
Detalhes da casa principal:
- 2 quartos com amplas varandas
- 2 banheiros sociais
- Sala em dois ambientes com varandão e cozinha americana
- Ampla área gourmet
- Quarto externo/escritório
- Bunker, isso mesmo, um Bunker exclusivo
- Vaga coberta para 3 carros
- Canil
- Platô com fundação pronta para nova construção
Morar em Albuquerque é sinônimo de qualidade de vida: um bairro tradicional e familiar, rodeado por natureza, com comércios essenciais e aquele clima gostoso da serra.
Área construída: 120 m²
Área do terreno: 1.200m²
Documentação em dia. Aceita financiamento habitacional.
Estuda permuta por casa sem escada, próxima ao Centro Rev: 78
