Venda

R$ 335.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa para Venda em Saquarema, Madressilva (bacaxá), 2 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas

  • Area útil/total  140m² / 220m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0429_2-3598048

Casa em Madressilva. A casa possui garagem para até três carros e um espaço gramado na parte da frente.

02 quartos
Banheiro social
Cozinha
Sala
Área de lazer
Ótima varanda com área gourmet
Churrasqueira
Piscina
Banheiro

Documentação
Promessa de compra e venda

*Valor sujeito a alteração sem aviso prévio*

Agende uma visita
(22) 9 Fernanda CRECI 93.250

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade