Venda

R$ 430.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa para Venda em Saquarema, Aterrado (Bacaxá), 2 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas

  • Area útil/total  85m² / 225m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: E325_2-2945292

Cód.:E325 - Excelente casa em condomínio no bairro Aterrado!!

Localização: em condomínio no bairro Aterrado, essa casa é perfeita para quem busca conforto e praticidade.

Características do imóvel: Área gourmet e piscina , 2 quartos, sendo 1 suíte, sala ampla, 3 banheiros,
2 vagas de garagem e 85 m² de área construída em terreno de 225 m², área externa conta com um espaço gourmet, piscina de 25mil litros e chuveirão
Ar condicionado Split inverter nos dois quartos, ventiladores de teto, sistema de alarme e monitoramento em todo o imóvel.
Cisterna de 10 mil litros

Obs:aceita até 2 carros como parte de pagamento.

* Imóvel com escritura e RGI. Aceita financiamento bancário
Financiamento:

Caso necessário financiamento, não se preocupe.
Realizamos todo o processo desde a concessão do crédito até o registro do contrato - SEM CUSTO!
Com os principais Bancos do Mercado


Valores sujeitos a alterações/ Imagens ilustrativas / Medidas e distanciamentos aproximados

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Quintal

  • Piscina

  • Varanda gourmet

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade