Venda R$ 260.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa dois dormitórios à venda- Recanto do Sol/ São Pedro da Aldeia RJ
Rua Honório Sampaio, Recanto do Sol, São Pedro da Aldeia/RJ
Area útil 65m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00386
Casa dos seus sonhos à venda! Com 2 quartos espaçosos, uma sala aconchegante, um banheiro moderno e uma vaga de garagem para o seu conforto, esta casa é perfeita para você e sua família. Com uma área de 65,00 m2, este imóvel é ideal para quem busca praticidade e comodidade.
Localizada em um bairro tranquilo, com fácil acesso a rodovia, esta casa é a escolha perfeita para quem busca um lar acolhedor.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel único! Agende uma visita e venha se encantar com cada detalhe desta maravilhosa casa. Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida e auxiliar em todo o processo de compra. Não deixe essa chance passar, entre em contato agora e garanta o seu futuro lar!
Aceita financiamento!!
Disponibilidade, condições e valores desse anúncio sujeitos a alterações sem aviso prévio, consulte o corretor.
FERNANDA NASCIMENTO
CRECI: 063795
WHATSAPP: (22)