Venda R$ 70.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 2 quartos à venda na Rua Méier, 2, Vilar dos Teles, São João de Meriti
Rua Méier, 2, Vilar dos Teles, São João de Meriti/RJ
Area útil/total 80m² / 80m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 3364673
( 2 1 ) 9 8 7 7 4 1921 zap ou ligue, Localizada no Jardim íris , esta casa é uma excelente oportunidade para quem busca um imóvel bem localizado e com ótimo potencial. Próxima a dois mercados, igreja, UPA, farmácia e a rua que da acesso ao shopping Grande Rio, a casa oferece toda a comodidade e conveniência que você precisa no seu dia a dia.
Com um valor de R$ 65.000,00, esta casa conta com dois quartos, sala, cozinha e a possibilidade de fazer uma garagem. OBS Ja tem uma casa no andar superio.
Localizada na Rua Méier, a casa possui uma área total de 80m² e está pronta para receber sua família. Não perca essa oportunidade de adquirir um imóvel bem localizado e com um excelente custo-benefício. Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita!