Venda R$ 135.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 2 quartos à venda na Rua Eulina, 71, Coelho da Rocha, São João de Meriti
Rua Eulina, 71, Coelho da Rocha, São João de Meriti/RJ
Area útil/total 70m² / 70m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 3544107
( 2 1 ) 9 8 7 7 4 1921 Zap ou ligue, aceita 75 mil de entrada , A casa localizada em Coelho da Rocha, é uma excelente opção para quem busca segurança e praticidade..
Situada em uma rua tipo condomínio com portão e grade, o imóvel oferece total proteção aos moradores, garantindo tranquilidade e privacidade.
dois quartos, sala, cozinha, banheiro, garagem e área livre para construir um terraço,
Além disso, sua localização estratégica proporciona fácil acesso à rodovia Presidente Dutra, facilitando a locomoção para diferentes regiões da cidade.
a casa é Próxima a transporte público, mercados e outras conveniências, a casa oferece praticidade no dia a dia, tornando a rotina dos moradores mais simples e eficiente. Com uma este imóvel é uma ótima opção para quem busca segurança.
Não perca a oportunidade de adquirir essa casa em Coelho da Rocha e desfrutar de todos os benefícios que ela oferece. Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita.