Rua F Proximo A Br 356, Atafona, São João da Barra/RJ
Área útil234m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens2
Casa com 2 quartos à venda na Rua F proximo a br 356, Atafona, São João da Barra
Descrição
Última atualização: | Ref: 17774
Descubra a casa dos seus sonhos, cuidadosamente planejada, com três pavimentos bem distribuídos para proporcionar a você e a sua família todo o conforto e a privacidade que vocês merecem.
No primeiro pavimento, encontramos uma lavanderia espaçosa e uma garagem segura para guardar seu carro.
O segundo pavimento é onde o descanso acontece, com dois quartos aconchegantes e um banheiro social.
A cozinha, bem equipada e de fácil acesso, também está situada neste andar. Além disso, você pode aproveitar um amplo terraço, ideal para reuniões em família ou com amigos.
Há ainda uma pequena área coberta com pia, preparada para receber uma churrasqueira. Somente imagine os dias de verão acendendo uma churrasqueira e desfrutando um excelente churrasco!
Entre em contato para mais informações
(22)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
