- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa para Venda em São Gonçalo, Rio do Ouro, 2 dormitórios, 1 banheiro, 5 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: 061
Código - 061
Excelente casa térrea no Rio do Ouro São Gonçalo, composta por 1 suíte com ar condicionado e closet, segundo quarto reversível, varanda e 2 banheiros com blindex,
Sala espaçosa toda em piso frio, com janela colonial de madeira com grade e porta de madeira,
cozinha tipo americana com armários planejados, quintal grande todo murado e cimentado com espaço para área de lazer, área de serviço, com tanque e instalação da máquina lavar coberta e garagem para 5 carros com portão de ferro. Ótima localização, 300 metros da Br 106 (Rio - Saquarema) perto do comércio, farmácias, padarias, colégios, posto de saúde e condução para vários locais. Área total construída 73 m² e área do terreno de 204 m².
OBS: Aceita carro até 40 mil como parte de pagamento.
Somente à vista.
Não perca a oportunidade de viver em um espaço que oferece qualidade de vida e comodidade. Entre em contato agora mesmo para mais informações e agendar sua visita!
Temos imóveis em São Gonçalo, Niterói, Maricá, Itaboraí e Itaipuaçu.
Visite nosso Site (link removido)
21-98165 - 8012 (Telefone e WhatsApp), 21.97021 - 0306 (Telefone e WhatsApp), 21.9 (Telefone e WhatsApp) ou 21 - 2609 - 9388 (Escritório)
- Características: Móveis Planejados,
- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado,
