Venda

R$ 340.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 74

Casa com 2 quartos à venda em Porto Da Madama - RJ

  • Area útil/total  80m² / 80m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: REO948469

Ótima Casa à Venda no Gradim!Localizada em uma boa região, próxima à Praça do Gradim e à BR-101, esta casa oferece:2 quartos, sendo 1 suíteSala amplaCozinha1 banheiro socialVarandaQuintal com canilGaragem cobertaA casa possui estrutura para a construção de um terraço com vista para a Baía da Guanabara. O terreno conta com árvores frutíferas e espaço suficiente para a construção de mais um imó(link removido)ção em dia e aceita financiamento bancário!Não perca essa oportunidade! Agende sua visita e venha conhecer!

Área privativa

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade