Venda

R$ 320.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.240

Casa com 2 quartos à venda, 525 m² - Laranjal - São Gonçalo/RJ

  • Area útil/total  525m² / 525m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA6701

KIIFFER IMÓVEIS VENDE .

Essa casa em São Gonçalo oferece um grande potencial para quem busca espaço e versatilidade. Com dois quartos, sendo uma suíte, a residência conta também com uma sala aconchegante, cozinha funcional e banheiro social. A área de serviço (lavanderia) complementa o layout do imóvel, que está situado em um terreno de 525m², proporcionando um vasto espaço externo para diversas possibilidades. Além disso, a casa possui um porão que já está pronto para receber acabamento, podendo ser transformado em uma outra casa ou ambiente extra, conforme sua necessidade.

Com a documentação em dia, a propriedade está pronta para ser financiada, oferecendo uma excelente oportunidade para quem busca um lar com grande potencial de valorização e personalização.

*taxas e valores podem sofrer alterações sem aviso prévio *

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Lavanderia

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade