Venda

R$ 180.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 450

Casa para Venda em São Gonçalo, Boa Vista, 2 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 524

Código 524

Ótima casa bem arejada composta por 02 quartos, 02 banheiros, sala, cozinha americana, área de serviço, quintal com 15 metros, porão e garagem para 2 carros. A cinco minutos do Shopping São Gonçalo, 15 minutos Centro Niterói. Documentação em dia podendo ser financiada. Área útil 60 m²

Não perca tempo agende uma visita com um dos nossos Corretores. Agilizamos todo o seu financiamento junto com o nosso Correspondente.

Obs: Faço simulação de financiamento, junto a Caixa Econômica Federal. Me informe a renda bruta das pessoas que farão parte do financiamento (Até 03 pessoas), data de nascimento do mais velho, se tem ou teve FGTS a mais de 03 anos. Se possível envie o seu contato para que eu possa conversar melhor.

Temos imóveis em São Gonçalo, Niterói, Maricá, Itaboraí e Itaipuaçu.
Visite nosso Site (link removido)

21.9 (Whatsapp) ou 21 - Escritório


- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado,

Descrição completa
Publicidade