Venda

R$ 275.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Destaque

Casa com 2 quartos à venda na Rua das Tulipas, 309, Vila Valqueire, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  70m² / 70m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: PSCA20271

Encante-se por esta Casa de rua de Semi-Luxo, localizada em uma posição privilegiada, com ótima incidência de sol pela manhã. Com 70 m² de área total, esta residência oferece 1 sala aconchegante, 2 dormitórios acolhedores e 1 vaga de garagem para sua comodidade.
O imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade, com uma distribuição inteligente dos espaços. A sala é o ambiente ideal para reunir amigos e familiares, enquanto os dormitórios garantem tranquilidade e descanso. A garagem proporciona segurança para seu veículo, tornando o dia a dia mais tranquilo.
Com acabamentos de qualidade e uma disposição em Lamina, esta Casa de rua destaca-se pela sua elegância e sofisticação. Aproveite os 70 m² de área útil para viver momentos inesquecíveis em um ambiente charmoso e aconchegante. Agende uma visita e se encante com todos os detalhes que este imóvel exclusivo tem a oferecer.
Condições de venda: À vista, aceitando financiamento e FGTS.
Marque já sua visita com nossos corr

Publicidade
Publicidade