Venda

R$ 230.000

Condomínio

R$ 30/mês

IPTU

Não informado

Casa com 2 quartos à venda na Rua Apia, Vila da Penha, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  56m² / 108m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: BVIIV2444

Casa Dúplex de Luxo em Localização Privilegiada!Venda de casa dúplex exclusiva com imenso quintal e garagem para vários carros, localizada em rua fechada com grades e portaria eletrônica. Perto de pontos de referência importantes como Praça Marco Aurélio, Praça do Viseu, BRT, metrô de Vicente de Carvalho e comércio (link removido) do Imóvel:Varanda e lavabo1º piso: Sala e copa-cozinha conjugada com dispensa2º piso: 2 quartos (um com varanda) e banheiro com box blindex e azulejos até o teto2 vagas na garagemPiso frio em todo o imóvelExcelente potencial para ampliaçõesFacilidades Financeiras:Aceita FGTS e financiamentoSomos correspondentes bancários da Caixa e outrosContato:BVI Imobiliária - (21) 3 3 9 1 - 9794 - REF 2444.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade