Venda

R$ 680.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 quartos à venda na Rua Bernardo Taveira, Vicente de Carvalho, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  100m² / 100m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: LGCA20010

A L.G imóveis continua em atendimento no telefone 9 , ligue e agende uma visita com nossos corretores. Excelente casa linear composta de 2 quartos amplos com piso frio , salão em 2 ambientes , cozinha ampla toda em piso frio e partes frias e azulejo ao teto , banheiro social , área de serviço separada , quintal amplo , garagem , terração em toda a extensão do imóvel . ACEITANDO FINANCIAMENTO ! - Atual.06-06-25

Área privativa

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade