Venda

R$ 310.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 quartos à venda na Rua José Maria de Abreu, Realengo, Rio de Janeiro

  • Area útil  50m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: ABCA20203

VENDE EM REALENGO - CASA COM 02 QUARTOS
Composta por: 02 quartos, sala, banheiro social (com box blindex), cozinha, área de Serviço, quintal frontal (com árvores frutíferas) e vaga de garagem para 2 ou mais carros. Há possibilidade de ampliar o imóvel.
Localização: próximo a Rua Piraquara.
Para comprar: pagamento somente à vista!
AB-DePaula Imobiliária Ltda - Desde 1997 - Sempre Um Bom Negócio  - Atual.24-06-25

Área privativa

  • Varanda

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade