Venda

R$ 470.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 122

Casa Triplex à Venda na Rua Francisca Vidal - Pilares

  • Area útil/total  217m² / 217m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 2004296

Apresentamos esta excelente casa triplex localizada em frente de rua e com espaços bem distribuídos perfeita para você e sua família 1º Pavimento Vaga coberta para 2 carros com portão eletrônico Sala ampla e arejada Copa e cozinha com armários planejados Lavanderia prática e funcional Banheiro social. 2º Pavimento 2 quartos espaçosos Banheiro social adicional Quarto principal com ar-condicionado e armários planejados. Obs Possibilidade de mais um quarto. 3º Pavimento Terraço amplo perfeito para momentos de lazer Churrasqueira para receber amigos e familiares. Localizada em uma área tranquila e de fácil acesso com comércio escolas e transporte público nas proximidades. Documentação em dia pronta para financiamento. Agende já sua visita e venha conhecer o novo lar da sua família - COD 2004296 - Informações Atualizadas em Dez de maio Dois Mil e Vinte e Cinco

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade