Venda R$ 200.000 | |
Condomínio | R$ 115/mês |
IPTU | Não informado |
Casa para venda em Penha Circular de 69.00m² com 2 Quartos e 1 Garagem
Rua Augusto Sanoni, **, Penha Circular, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 69m² / 69m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1600641-2
Excelente Apartamento Tipo Casa – Térreo com Localização Privilegiada!
Aceitando financiamento bancário e uso de FGTS, este aconchegante apartamento tipo casa térreo oferece o conforto e a praticidade que você procura!
O imóvel conta com uma antessala, sala espaçosa, cozinha reformada com bancada da pia planejada e área de serviço separada, garantindo organização e funcionalidade no dia a dia.
Possui banheiro social recém-reformado, com box blindex de excelente qualidade. São dois quartos amplos, sendo um deles com closet que também pode ser transformado em um prático escritório.
Sua localização é estratégica, com fácil acesso à estação de trem Penha Circular, ponto final de ônibus e próximo a uma ampla variedade de comércios e serviços: academias, autopeças, supermercados, farmácias, postos de gasolina, Hospital Mário Kroeff, Hospital Estadual Getúlio Vargas, bares, restaurantes e muito mais!
Não perca esta oportunidade! Um imóvel com clima de casa e toda a conveniência urbana que você precisa.