Venda

R$ 298.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Vendo casa linear em Pedra de Guaratiba, 2 quartos (suite), quintal, primeira locaçao, aceita financiamento

  • Area útil/total  150m² / 150m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA01137

VENHA MORAR EM PEDRA DE GUARATIBA - PARQUE GUARÁ.
Casa ampla com 2 quartos (1 suite com jardim privativo), sala e cozinha integradas, pisos em porcelanato, fachada moderna.
Amplo terreno com 150 m2, 2 vagas, possibilita instalação de piscina e churrasqueira.
Local tranquilo e seguro. Próximo à Estrada da Matriz, tranporte, comércio, bancos, colégios. Praça urbanizada com brinquedos no local.
Documentação Ok! Aceita financiamento! Primeira locaçao!!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade