Venda

R$ 219.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa para Venda em Rio de Janeiro, Paciencia, 2 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CASA EM PACIENCIA

EXCELENTE CASA NO BAIRRO DE PACIENCIARJ

LOCALIZA Á RUA ARAÇATUBA. NÃO ACEITA NENHUM TIPO DE FINACIAMENTO BANCARIO E NEM FGTS. ESTUDA MELHOR PROPOSTA A DINHEIRO.

Casa composta de dois quartos, sala, cozinha banheiro social e lavanderia com duas vagas na garagem.

teraço coberto, com banheiro e pia de granito e churrasqueira.

todos os comodos são amplos e bem arejados.

DO ACABAMENTO: Trata-se de um imovel para pessoa exigente, toda no piso azulejo e granito, FINO ACABAMENTO.

VAZIA ENTRAR E MORAR.
AO PRIMEIRO QUE CHEGAR COM A MELHOR PROPOSTA A DINHEIRO.


- Cômodos: Área de Serviço, Copa, Cozinha, Despensa,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,

Iptu isento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade