Venda

R$ 170.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

MARECHAL HERMES/2QUARTOS/GARAGEM

  • Area útil  65m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 20.920

DESCRIÇÃO DO IMÓVEL
REF: 20.920

EXCELENTE CASA TIPO TÉRREA, VAZIA, REFORMADA, Á POUCOS METROS DO HOSPITAL CARLOS CHAGAS.
SALA EM 2 AMBIENTES, 2 QUARTOS AMPLOS, COZINHA, ÁREA DE SERVIÇO SEPARADA, , BANHEIRO COM BOX BLINDEX, 1 VAGA DE GARAGEM COBERTA (FILA INDIANA). BEM LOCALIZADO PRÓXIMO Á COMÉRCIO E CONDUÇÃO.
MARQUE SUA VISITA !!!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade