Venda

R$ 370.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 quartos à venda na Rua Ferreira Cantão, Irajá, Rio de Janeiro

  • Area útil  70m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA01178

Maravilhosa casa tipo apartamento à venda em Irajá!
Composta de: 2 quartos, sala, cozinha, copa, banheiro com blindex, varanda, garagem e quital nos fundos podendo fazer um espaço gourmet.
Entrada independente.
Perto de todo comércio e da Avenida Monsenhor Félix.
ACEITANDO FINANCIAMENTO!
CÓDIGO DO IMÓVEL: CA01178 - Atual.24-06-25

Área privativa

  • Copa

  • Varanda

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade