Venda R$ 70.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Oportunidade junto ao Monte Verde do bairro Vilar carioca
Estrada Dicurana, 710, Inhoaíba, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 144m² / 144m²
Quartos: 2
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: Imóvel próximo ao monte no Vilar carioca
Oportunidade única de ter um imóvel próx a um monte verde com uma vista linda para a natureza, você já se imaginou acordar bem cedo e ver o dia a nascer, ver o mato molhado das montanhas e sentir aquela neblina de cidade de campo e mais, iniciar o dia ouvindo o canto de vários pássaros e sentir o cuidado de Deus?!
agora voce pode comprar um imóvel onde ao seu redor tem tudo isso, e além de viver essa experiência você estará adquirindo um imovel exclusivo onde conseguira terminar a construção do seu jeitinho e vai ficar a cara da dua família .
quero lhe dizer que tenho este imovel no valor de 70mil reais onde já está construído 2 quartos, sala,cozinha,banheiro,área de serviço coberta , garagem para ate 2 carros, sacada na frente e nos fumdos , toda de laje e ja com 2 caixas de água.
JP Nascimento imóveis nossa missão é conseguir a melhor negociação pra você.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.