Venda

R$ 250.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa para Venda em Rio de Janeiro, Guaratiba, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CASA GUARATIBA JDR MONTEIRO

Seja bem-vindo ao seu novo lar no bairro Guaratiba, Rio de Janeiro!

TRATA-SE DE 3 CASAS VENDE JUNTAS OU SEPARADAS. VALOR DE CADA UMA 250 MIL.

ACEITA FINACIAMENTO BANCARIO E FGTS

Esta encantadora casa está localizada em uma região privilegiada da zona Oeste, próxima ao Park Shopping e ao Largo do Monteiro, oferecendo conveniência e facilidades para o seu dia a dia.

Construída em 2014, esta residência conta com 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga de garagem e uma aconchegante sala, perfeita para acomodar até 10 pessoas confortavelmente.

Com uma área construída de 57 m², esta casa possui um terreno amplo, com 10 metros de frente e fundos, e 30 metros de extensão em cada lateral, proporcionando espaço e privacidade para você e sua família desfrutarem.

Além disso, o imóvel está situado em um condomínio, garantindo segurança e tranquilidade para todos os moradores.

Com uma localização estratégica, você estará próximo a diversos pontos de interesse, como bares, restaurantes, escolas, farmácias, shopping centers e supermercados.

Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel por apenas R$ 250.000,00. Com IPTU e taxas zeradas, esta é a escolha ideal para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida.

Agende agora mesmo uma visita e apaixone-se por esta casa que tem tudo para ser o seu novo lar dos sonhos.

Aproveite essa chance única de viver em um dos melhores bairros do Rio de Janeiro!


- Cômodos: Área de Serviço, Copa, Cozinha,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade