- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 2 quartos à venda na Rua Araxá, Grajaú, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: TJCA20118
Encante-se com essa bela Casa de rua, localizada em uma posição privilegiada de frente, com fachada em argamassa, oferecendo uma vista livre e uma iluminação natural incrível durante as manhãs e tardes.
O imóvel possui uma sala ampla e aconchegante, perfeita para reunir amigos e familiares em momentos especiais. Além disso, conta com 2 dormitórios acolhedores, ideais para garantir o conforto e a privacidade de todos os moradores.
A garagem com capacidade para 1 veículo proporciona praticidade no dia a dia, garantindo segurança e comodidade aos moradores. Com uma área útil de 108 m² e um terreno de 125 m², essa casa oferece um espaço perfeito para viver bons momentos e criar memórias inesquecíveis. - Atual.26-02-26
