Venda

R$ 255.000

Condomínio

R$ 60/mês

IPTU

Não informado

Apartamento tipo casa em Vila com vaga todo reformado. Imóvel sem condominio vila fechada e segura.

  • Area útil/total  68m² / 68m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA37343

Meier apartamento tipo casa em vila com vaga. 1 lance suave de escada. Composto de cozinha ampla, com area de serviço integrada. 2 quartos grandes e sala ampla. Todo em piso frio. Imovel Clean reformadissimo. Possibilidade de fazer 2o. piso. Imóvel com boa planta bem dividido. Vila fechada com interfone e cameras de segurança.. Junto a rua Paraná e ponto final do 232.#apartamentotipocasacomvagaem (link removido)çoes atualizadas em vinteeseisdemaio.

Área privativa

  • Cozinha

  • Piso de cerâmica

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade