- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 2 quartos à venda na Rua Cerqueira Daltro, Cascadura, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: VVCV20187
Casa de vila com 2 quartos sendo 1 suíte, em Cascadura Rj.
Residência recém construída - 2026.
Encantadora Casa de Vila com posição privilegiada nos fundos/lateral, proporcionando tranquilidade e privacidade.
O imóvel dispõe de 2 dormitórios, incluindo uma suíte, para garantir o conforto e a privacidade de toda a família. A varanda é um convite perfeito para relaxar ao ar livre, apreciando a vista livre e agradável. Além disso, conta com 1 vaga de garagem para maior comodidade.
Com 55 m² de área total e 50 m² de área útil, cada espaço foi cuidadosamente planejado para oferecer funcionalidade e elegância. Aproveite essa oportunidade única de viver com qualidade e estilo em um imóvel que une conforto e exclusividade.
Aceitando financiamento; visite e venhaconversar com nosso gerente.
div style=mso-element: para-border-div; border: none; border-bottom: solid windowtext 1.5pt; padding: 0cm 0cm 1.0pt 0cm;
Para agendar sua visita: Entre em contato para conhecer pessoalmente este imóvel e viver com qualidade, conforto e segurança. A R.Soares esta consolidada em bairros de grande relevância ( Barra da Tijuca, Copacabana, Vila Valqueire, Sulacap e Tijuca ), para melhor atender nossos clientes e parceiros de a href=mailto:negócios.@rsoaresimobiliaria negócios.@rsoaresimobiliaria /a .
- Atual.06-03-26
