Venda R$ 265.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa Espaçosa e Sofisticada no Rio da Prata – Fino Acabamento e Quintal Amplo
Estrada Do Lameirão Pequeno, 25, Campo Grande, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 140m² / 140m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: VOA-L63
Se você busca conforto, sofisticação e um espaço bem distribuído, esta casa no Rio da Prata, em Campo Grande – RJ, é perfeita para você!
Com um fino acabamento em porcelanato e uma iluminação em LED que valoriza cada ambiente, o imóvel conta com uma sala ampla e bem arejada, ideal para momentos de convivência. A suíte do casal impressiona pelo ótimo espaço e pelo banheiro grande e privativo, garantindo total conforto. Além disso, há um segundo quarto espaçoso e aconchegante, perfeito para familiares ou visitas.
A cozinha é funcional e bem planejada, enquanto o quintal amplo oferece garagem e espaço para um belo jardim, proporcionando tranquilidade e bem-estar.
Agende sua visita e venha conhecer essa casa incrível que une elegância e praticidade em uma das melhores regiões de Campo Grande!