Venda

R$ 370.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.000

Duplex independente no Jardim Mariléa - Rio das Ostras-RJ

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 1609

Duplex sem paredes geminadas , localizado no segundo quarteirão, cerca de 200 m da Rodovia Amaral Peixoto.
Possui uma área externa ampla, com vaga de garagem coberta p/ 2 carros , a área externa possui um espaço para construção de uma área gourmet ,cabendo até uma piscina, sem prejudicar as vagas dos carros. - Acabamento em porcelanato e banheiros em blindex.
Bairro com total infraestrutura água da Cedae, esgoto e pertinho de todo o comércio, por se encontrar no segundo quarteirão a partir da principal.
Entrada independente (não é condomínio).

Características:

Sala em 2 ambientes,
Cozinha integrada,
2 suítes sendo uma c/ varanda.
Banheiro social,
Área de serviço,
Quintal,
Garagem.

Estuda proposta

Documentação: RGI

Aceita Financiamento Bancário.

Atenção sujeito a alteração sem aviso prévio.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Quintal

  • Varanda

  • Piso frio

  • Sala de estar

  • Sala de jantar

Área comum

  • Bar

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade