Venda

R$ 250.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa tipo Apartamento para Venda em Rio das Ostras, Jardim Marilea, 2 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas

  • Area útil/total  70m² / 70m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: SVA 405

Casa SobradoApart 02 qts , sala ampla, cozinha com alguns armários , banheiro social, área de serviço e vaga garagem !
Ótima Localização !
No coração do bairro Jd Marilea
5 min de carro até a praia do costazul!
Rio das Ostras RJ
250.000,00 Mil.
Aceita financiamento bancario.



- : Praia Costa Azul, Prox Rodovia Principal,

- Características: Móveis Planejados,

- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado,

ACEITA FINANCIAMENTO BANCARIO !

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade