Venda

R$ 290.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 645

Casa com 2 quartos à venda na Avenida Guarujá, São José do Imbassaí, Maricá

  • Area útil/total  143m² / 360m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: MACA20494

Grande oportunidade! Casa linear em terreno de 360 m² totalmente plano, composto por ampla sala, banheiro social, 2 quartos, cozinha e despensa. Varanda e lavabo externo .
Localização privilegiada próxima a supermercado, escola, hospital municipal
A poucos minutos da revitalizada  lagoa do Marine com quadras poliesportivas, de areia, campo de futebol, academia, horta/pomar, parquinho, deck, aviário, estacionamento, dentre outros atrativos.
Não perca tempo agende já uma visita com um de nossos corretores!
 
* Valor sujeito a alteração sem aviso prévio. - Atual.05-06-25

Área privativa

  • Varanda

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade