Venda

R$ 420.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda, 78 m² por R$ 420.000,00 - São José do Imbassaí - Maricá/RJ

  • Area útil/total  78m² / 205m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA3238

Imóvel possui 02 quartos sendo 01 suíte com acabamento em sancas de gesso e luz indireta, banheiro social, cozinha com bancada em mármore, sala com sancas de gesso e luz indireta, garagem coberta para um carro, espaço amplo de terreno nos fundos.
Imóvel fica do ladinho da lagoa, próxima a orla do Marine.

Aceita financiamento.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade