Rua Barão De Drumond, 14, Marquês de Maricá, Maricá/RJ
Área útil135m²
Área total600m²
Quartos2
Suites1
Banheiros3
Garagens5
Casa com 2 dormitórios à venda, 135 m² marquês de maricá - maricá/rj
Descrição
Última atualização: | Ref: CA4039
Esta é a oportunidade ideal para quem busca qualidade de vida, conforto e um espaço perfeito para desfrutar momentos inesquecíveis com a família. Localizada em Maricá, uma cidade que cresce a cada dia e oferece o equilíbrio perfeito entre tranquilidade e praticidade, esta casa encanta desde o primeiro olhar.
Em um terreno generoso de 600m², o imóvel foi projetado para proporcionar bem-estar em todos os ambientes. A sala ampla e arejada convida à convivência e ao descanso, enquanto a cozinha funcional integra-se de forma harmônica, garantindo praticidade ao dia a dia. São dois quartos aconchegantes, sendo um deles com closet, oferecendo conforto e privacidade para o casal.
Na área externa, a diversão é garantida. A piscina é o ponto de encontro ideal para os dias ensolarados, e a área gourmet foi pensada para reunir amigos e familiares em momentos especiais. O amplo quintal ainda oferece inúmeras possibilidades, seja para ampliar o lazer, cultivar um jardim ou simplesmente relaxar em meio à natureza.
Com excelente estrutura e localização privilegiada, esta casa é perfeita tanto para morar quanto para investir em uma das regiões mais valorizadas de Maricá.
Entre em contato e agende sua visita. Seu novo lar está te esperando!
