Venda R$ 450.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
JACAROÁ - 2 QUARTOS, 1 SUÍTE, 360M2 DE LOTE, LINDA ARQUITETURA - 450 MIL!
Endereço indisponível Jacaroá, Maricá/RJ
Area útil/total 60m² / 360m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: PRCA20067
Encante-se por esta bela Casa de rua, localizada em jacaroá em uma posição privilegiada, de meio/fundos, com uma vista deslumbrante para as montanhas. A fachada em pintura texturizada confere um charme especial a este imóvel.
O interior deste lar aconchegante conta com 1 sala ampla, 2 dormitórios arejados e uma suíte confortável, garantindo o máximo de conforto e privacidade. Além disso, são disponibilizadas 2 vagas de garagem para maior comodidade.
O padrão deste imóvel residencial é um charme, com um toque de elegância que o torna único. Com uma área total de 360 m² e 60 m² de área útil, esta residência oferece um amplo terreno de 360 m², ideal para desfrutar de momentos ao ar livre com a família e amigos.