Venda R$ 370.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Duplex com 2 suítes á venda, 85m² por R$ 370.000 - Manu Manoela - Maricá/RJ
Rua 24 (manu Manoela), Cs 101 Bl , Inoã, Maricá/RJ
Area útil/total 85m² / 85m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA3636
Excelente casa composta por 2 quartos sendo 2 suítes, 2 banheiros, sala ampla e cozinha americana com balcão de mármore. Tudo com fino acabamento de alta qualidade!
OBS: FOTOS DO PROJETO, IMÓVEL COM PREVISÃO DE ENTREGA PARA AGOSTO DE 2025.
No ambiente externo possui uma linda varanda gourmet com churrasqueira, área de serviço, sacada com um terreno de aproximadamente 85m² de área construída com vaga de garagem.
Maricá, destaca-se por sua infraestrutura diferenciada, tornando-se cada vez mais valorizado e uma excelente opção tanto para residir quanto para investir.
A casa em questão é elegível para financiamento por instituições como a Caixa Econômica e demais bancos, além de permitir o uso do FGTS como entrada.
Se você tem o desejo de adquirir uma residência em Itaipuaçu, não deixe de transformar esse sonho em realidade agora mesmo.
Agende uma visita e descubra toda a beleza e tranquilidade que esse lugar oferece.
Estamos prontos para fornecer mais informações e esclarecer quaisquer dúvidas. Creci: 8668