Rua Atobá, Flamengo, Maricá/RJ
Área útil78m²
Área total180m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Casa com 2 dormitórios à venda, 180m² por r$370.000 - flamengo- maricá/rj
Descrição
Última atualização: | Ref: CA4081
O imóvel é composto por 2 excelentes quartos sendo 1 suítes, 2 banheiros, sala e cozinha. Tudo com fino acabamento e de qualidade.
No ambiente externo desfrute de uma belíssima piscina, área com churrasqueira, lavabo e um amplo terreno com 180m² de área total e aproximadamente 78m² de área construída com vagas de garagem para 1 carros.
Maricá, destaca-se por sua infraestrutura diferenciada, tornando-se cada vez mais valorizado e uma excelente opção tanto para residir quanto para investir.
A casa pode ser financiada pela Caixa Econômica ou qualquer outro banco e pode usar seu FGTS como entrada.
Se você tem o desejo de adquirir uma residência em Itaipuaçu, não deixe de transformar esse sonho em realidade agora mesmo.
Agende uma visita e descubra toda a beleza e tranquilidade que esse lugar oferece.
Estamos prontos para fornecer mais informações e esclarecer quaisquerdúvidas. Creci: 8668