Rua Santa Rita De Cássia, 2, Cordeirinho, Maricá/RJ
Área útil140m²
Área total300m²
Quartos2
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Casa com 2 dormitórios à venda, 140 m² por r$ 350.000,00 - cordeirinho - maricá/rj
Descrição
Última atualização: | Ref: CA7593
Excelente Oportunidade Conjunto de 3 Casas Novas, Modernas e a Apenas Uma Quadra da Praia Cordeirinho, Maricá
Apresentamos três residências recém-construídas, projetadas no mesmo padrão arquitetônico, unindo praticidade, conforto e localização privilegiada. Situadas em Cordeirinho, um dos bairros mais valorizados de Maricá, estas casas ficam a apenas uma quadra da praia, oferecendo um estilo de vida tranquilo, arejado e próximo à natureza.
Cada imóvel dispõe de:
Sala ampla com excelente iluminação natural e ventilação;
Cozinha funcional com conceito moderno, ideal para integração no dia a dia;
2 banheiros, sendo 1 suíte confortável, projetada para oferecer privacidade e praticidade;
Área de serviço bem distribuída;
Terreno com ótimo aproveitamento e espaço externo que permite personalização futura (jardim, área gourmet, vaga de garagem, entre outros, conforme o projeto local).
As casas foram concebidas para quem busca uma moradia de primeira locação, com acabamento atual, estrutura sólida e localização estratégica. A região oferece fácil acesso ao comércio local, transporte, mercados e toda conveniência necessária para o cotidiano, além de estar em um dos pontos mais desejados do litoral de Maricá.
Trata-se de uma excelente oportunidade tanto para moradia quanto para investimento, considerando o grande potencial de valorização e procura por imóveis próximos à praia.
Os valores referentes as taxas, condomínios e impostos podem sofrer alterações sem aviso prévio.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Cordeirinho, em Maricá.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Cordeirinho é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Centro Educacional Lagomar
440 mC.E.I.M. Marilza da Conceição Rocha Medina
500 mE.M. Lúcio Thomé Guerra Feteira
510 m
Parques e áreas verdes
Morar no Cordeirinho é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça do Limão
580 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Cordeirinho e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermarket Cordeirinho
760 mMercateria e Hortifruti
850 mBazar Azul
1.3 km
