Venda

R$ 420.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 quartos à venda na Rua Victor Frederico Kastrup, Cordeirinho, Maricá

  • Area útil/total  71m² / 160m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: MACA20606

Imóvel residencial semiluxo disponível à venda, localizado em posição privilegiada de frente/lateral. Com amplos 160 m² de área total, este imóvel conta com 71 m² de área útil, distribuídos em 1 sala, 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 vaga de garagem.
O espaço interno foi cuidadosamente planejado para proporcionar conforto e praticidade, ideal para quem busca qualidade de vida. A suíte oferece privacidade e comodidade, garantindo momentos de descanso e relaxamento. A sala é o ambiente perfeito para reunir familiares e amigos, com espaço suficiente para diferentes atividades do dia a dia.
A área total de 160 m² inclui um generoso terreno que pode ser aproveitado de diversas maneiras, seja para ampliar a área construída, criar um jardim ou até mesmo instalar uma área de lazer. A vaga de garagem proporciona segurança e comodidade para guardar seu veículo com tranquilidade.
* Valor sujeito a alteração sem aviso prévio. - Atual.25-07-25

Publicidade