- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 2 dormitórios à venda, 216m² por R$500.000 - Cond. Vitória dos Anjos 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA4062
Excelente casa composta por 2 quartos sendo 1 suíte, banheiro social, sala com sancas em gesso, e cozinha americana com balcão de mármore.
Tudo com fino acabamento de alta qualidade!
No ambiente externo com área de serviço e um amplo terreno gramado com 216m² de área total e aproximadamente 66m² de área construída com vaga de garagem para 1 carro, sendo descoberta.
Pindobas, um bairro em constante crescimento situado em Maricá, destaca-se por sua infraestrutura diferenciada, tornando-se cada vez mais valorizado e uma excelente opção tanto para residir quanto para investir.
A casa em questão é elegível para financiamento por instituições como a Caixa Econômica e demais bancos, além de permitir o uso do FGTS como
entrada.
Se você tem o desejo de adquirir uma residência em Pindobas, não deixe de transformar esse sonho em realidade agora mesmo. Agende uma visita e
descubra toda a beleza e tranquilidade que esse lugar oferece.
Estamos prontos para fornecer mais informações e esclarecer quaisquer dúvidas.
Creci: 8668
