- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 2 dormitórios à venda, 360m² por R$ 380.000 - Cajueiros - Maricá/RJ
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2140
Excelente casa composta por 2 quartos, banheiro social com blindex, sala e cozinha com balcão de mármore. Tudo com fino acabamento de alta qualidade!
No ambiente externo desfrute de uma belíssima área completa com churrasqueira, área de serviço e um amplo terreno gramado com 360m² de área total e aproximadamente 105m² de área construída com vagas de garagem.
A casa em questão é elegível para financiamento por instituições como a Caixa Econômica e demais bancos, além de permitir o uso do FGTS como
entrada.
Se você tem o desejo de adquirir uma residência em Maricá, não deixe de transformar esse sonho em realidade agora mesmo. Agende uma visita e descubra toda a beleza e tranquilidade que esse lugar oferece.
Estamos prontos para fornecer mais informações e esclarecer quaisquer dúvidas. Creci: 8668
