Venda

R$ 340.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 500

Casa para Venda em Maricá, Cajueiros (Itaipuaçu), 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas

  • Area total  140m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0322

Lindíssima Casa linear e não geminada disponível para venda no loteamento Manu Manuela (a 100 metros da praça do Manu). Possui dois quartos, sendo uma suíte, sala, cozinha, banheiro social, área de serviço, gramado, vaga de garagem, churrasqueira, fino acabamento, toda em porcelanato, rebaixada em gesso, com teto flutuante e projeto de iluminação em Led e infra para ar condicionado. Portão de alumínio. 70m2 de construção. Área total 140m2. Poço artesiano com excelente água.




- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha,

- Infraestrutura: Água, Esgoto, Estrada asfaltada, Iluminação pública, Internet Fibra Ótica,

- Proximidades: Escola,

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade