Venda R$ 410.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa para venda em Barroco (itaipuaçu) de 90.00m² com 2 Quartos, 2 Suites e 2 Garagens
Rua Das Mimosas, 10, Barroco (Itaipuaçu), Maricá/RJ
Area útil/total 90m² / 90m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1436160-5
Casa duplex, pronta para morar. Acabamento de qualidade diferenciada, imóvel moderno com seu design contemporâneo e de qualidade construtiva de um dos mais renomados construtores de Maricá. Imóvel composto por: sala ampla integrada a cozinha, lavabo, área de serviço. Andar superior conta com duas suítes (sendo uma com sacada). Garagem para 2 carros, quintal amplo nos fundos.
Espaço ideal para a construção do seu espaço gourmet e piscina. Imóvel diferenciado na região, vale à pena conferir essa grande oportunidade. Piso porcelanato, rebaixamento e iluminação indireta na sala e cozinha. Rua próxima ao acesso a praia, ponto de ônibus, praças, mercados e academias.
Para mais detalhes e informações, entre em contato com um de nossos consultores imobiliários.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.