Venda

R$ 360.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Oportunidade !! Casa 2 Quartos (1 suíte) com churrasqueira e quintal no Barroco em Itaipuaçu

  • Area útil/total  70m² / 158m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA1221

CV362728B - OPORTUNIDADE !! Ótima casa com 2 quartos (sendo 1 suíte), sala ampla com fino acabamento em porcelanato (todos os cômodos), cozinha americana com pia e bancada em granito, área de circulação, banheiro social e suíte com revestimento porcelanato com blindex, área de serviços fundos, área gourmet coberta com churrasqueira e pia, chuveirão, quintal na frente e na lateral da casa, ótima localização, a poucos metros do centro comercial do Barroco; prox. ao colégio CPG; rua asfaltada; água da CEDAE na porta.

Aceita financiamento bancário.

Ligue já e agende sua visita.

ANDERSON IMÓVEIS
(21) 9 Whatsapp

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Piso de cerâmica

  • Piso porcelanato

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade