Venda

R$ 94.701

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Oportunidade Única em ITABORAI - RJ | Tipo: Casa | Negociação: Venda Direta Online | Situação: Imóvel

  • Area útil/total  200m² / 50m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: IMCX8555529921785RJ


2 Quartos, 1 Vaga na Garagem, Área de Serviço, Wc, Sala, Cozinha. Campo de Futebol/golf, Equipamento de Segurança, Piscina, Playground, Portaria E/ou Guarita ESTRADA ITABORAÍ - CABUÇU,N. S/Nº FRAÇÃO 285, MARAMBAIA (MANILHA) - CEP: 24800-000, ITABORAI - RIO DE JANEIROFORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS: Exclusivamente à vista (somente recursos próprios).REGRAS PARA PAGAMENTO DAS DESPESAS (caso existam): Condomínio: Pago integralmente pela CAIXA, até a data da venda. Tributos: Inferiores a R$ 1.000,00 (mil reais) até a data da venda sob responsabilidade do comprador.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade