Endereço indisponível Aldeia da Prata (Manilha), Itaboraí/ RJ
Área útil70m²
Quartos2
Suites1
Banheiros--
Garagens1
Casa com 2 quartos à venda no Aldeia da Prata (Manilha), Itaboraí
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00136
Casa em Aldeia da Prata - Itaboraí
Venha conhecer essa incrível casa com 2 quartos, sendo 1 suíte, uma espaçosa sala, banheiro social, cozinha americana e lavanderia. Com 70,00 m2 de área, essa casa é perfeita para quem busca conforto e praticidade.
Localizada em um bairro tranquilo e de fácil acesso, essa casa também conta com 1 vaga de garagem, garantindo segurança e comodidade para você e sua família.
Além disso, a casa está em perfeito estado de conservação, pronta para morar e com detalhes que fazem toda a diferença. O acabamento impecável e a distribuição dos ambientes tornam esse imóvel único e especial.
Não perca a oportunidade de adquirir essa casa dos sonhos. Agende agora mesmo uma visita e garanta o seu lugar em Aldeia da Prata - Itaboraí. Aproveite essa oferta imperdível e comece uma nova fase da sua vida em um lugar único e encantador.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
